Ex-jogador do Santos anota pintura em Minas Gerais e desabafa
O torcedor do Santos viu um de seus ex-jogadores marcando um verdadeiro golaço no último final de semana. O meia Bernardo acertou um belo chute de fora da área em jogo do URT contra o Valeriodoce e ajudou a sua equipe a sair com a vitória, a partida foi válida pelo triangular semifinal do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
Na comemoração do gol, Bernardo não se segurou, extravasou e gritou : “Sou f…”. Além disso, o meia também dedicou o gol ao seu pai, o jogador vem sendo peça importante da equipe do URT, que tenta voltar à elite do futebol mineiro.
Altos e baixos
O meia Bernardo despontou no Vasco da Gama e rapidamente foi adotado pela torcida cruzmaltina. Entretanto, o jogador se envolveu em diversas polêmicas e acabou ficando manchado na carreira por episódios que, segundo ele, já são do passado:
“Já tem mais de dez anos essas coisas, eu não sou mais nenhum moleque do passado, quero buscar um futuro melhor. Não penso em me aposentar agora, de maneira nenhuma. Vejo muitas pessoas falando que ‘já acabou’, ‘não dá mais’. Pô, eu não fiz nada de mal para ninguém, não matei ninguém” disse.
O meio-campista sempre foi conhecido pela forma de bater na bola, e colecionou diversos golaços na carreira, atualmente o jogador está com 33 anos. Bernardo teve passagens por Vasco da Gama, Palmeiras, Cruzeiro e Goiás, mas já passou por 18 clubes em 15 anos de carreira.
Bernardo foi emprestado para o Santos após entrar na justiça contra o Vasco da Gama, cobrando salários atrasados. Pela equipe da Baixada Santista, Bernardo jogou apenas 14 partidas, com um gol e duas assistências, sendo dispensado ao final da temporada.
Hoje no URT, o jogador tenta retomar a sua boa forma e busca escrever o seu nome na história do clube mineiro, o colocando de volta no Campeonato Mineiro.